Silas Silva

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paciência.

- Porque será que demora tanto pra chegar, espero a tanto tempo, a cada momento, mas procuro não pensar , sonho  tanto com um amor , daqueles sabe ? que nem filme,  mas independente disso quero realmente algo verdadeiro, tenho tanta falta de um carinho,  de poder falar e escutar frases românticas ...

Mas não adianta querer apressar; tudo ao seu tempo; quando apressamos as coisas, acabam saindo erradas e no final nos perguntamos o por que. Essa ousadia e teimosia de querer controlar o tempo, não nos leva a nada, apenas nos leva a ruína, nos causa dor, e faz surgir sentimentos negativos; é duro, eu sei, esses lances são sinistros.
 Não podemos ficar parados, senão a coisa não anda, e se corremos, desanda. Às vezes por querer tanto algo, saímos um pouco de nós, criamos um novo "eu" que nem a gente esperava, fazemos coisas que fogem de nossos princípios, e depois queremos voltar atrás, mas infelizmente antes de fazer não paramos para pensar e refletir sobre o tempo.
O tempo, ele não para pra você, não te espera e não conta as horas, os minutos, e nem os segundos; o tempo nos ensina a ter paciência, nos ensina a viver adequadamente com nossos limites curtindo cada momento da vida do jeito que deve ser, e só temos que esperar; isso não serve só para o amor, como também a tudo aquilo que você deseja. 
Siga as migalhas que o tempo deixa para você, e vá ao encontro do que finalmente é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário