Silas Silva

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A fé

 
O único jeito de sobreviver é acreditar! A única maneira de contemplar a vitória é depositar nossa fé em Deus.
"Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível" Mateus 17.20b

Fé, é crer que aquilo que desejo é possível, para então, poder ver e viver os milagres.
Fé, é saber que essa conquista chega primeiro no mundo espiritual, e depois se realiza aqui.
Fé, é acreditar na Vitória mesmo quando tudo parece perdido.
Fé, é ter a visão daquilo que se deseja, é sentir antecipadamente a emoção do meu pedido realizado.
Fé, é manter-me calmo mesmo diante de situações difíceis, pois não há Vitória sem luta.
Fé, é manter-me calmo para poder sentir e seguir as orientações divinas.
Fé, é saber que essa guerra não é minha, é de Deus, que tudo pode e tudo vence.
Fé, é saber que essa é uma guerra espiritual e as Vitórias acontecerão a qualquer momento.
Fé, é saber que Deus olha por mim e sempre me ouve. Sempre.
Fé, é confiar em Deus de forma incondicional e inabalável, pois Ele é o Deus do impossível.
Fé, é entregar o desejo do meu coração nas mãos de Deus, que tudo pode.
Fé, é saber que Deus está agindo e na hora certa, Ele me dará o desejo do meu coração.
Fé, é clamar a Deus por isso e não desistir jamais de clamar.
Fé, é avançar contra o impossível pelo poder da palavra, é ter paciência e saber esperar
Fé, é fixar os olhos em Jesus e despreocupar-me com os problemas em minha volta.
Fé, é libertar para poder receber, é confiar apesar de todas as dúvidas.
Fé, é me posicionar, perseverar no pensamento, orar, jejuar e descansar no Senhor.
Fé, é governar os sentimentos e a boca, é parar de murmurar e reclamar.
Fé, é transformar o meu corpo, no Templo do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário